Esportes Titulo
Juventus e Venezia jogam no domingo
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 10:30
Compartilhar notícia


A Juventus, líder do campeonato italiano de futebol, viajará para Veneza, na 22ª rodada do Cálcio, que será disputada este final de semana. O jogo acontece domingo contra o Venezia.

A equipe de Turim voltou a liderar a classificaçao depois de sua vitória sobre o Lecce por 1 a 0 no domingo passado e o empate entre Lazio e Parma (0 a 0).

Apesar de serem pouco eficientes no plano ofensivo (27 gols marcados), os jogadores do Juventus possuem a melhor defesa do torneio (10 gols sofridos). "Pode ser perigoso, mas nós sempre cobrimos bem todos os espaços e nao seria a primeira vez que uma equipe ganharia o escudeto com uma série de pequenos triunfos", explicou o meio-campista holandês Davids.

Com uma nova vitória, a Juventus consolidaria sua posiçao de líder, independente do que acontecer na partida mais difícil da rodada, entre seus imediatos perseguidores, o Milan (3º) e o Lazio (2º), no estádio San Siro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;