Economia Titulo
Ford desembarca mais 1051 carros importados na BA
Por Do Diário do Grande ABC
21/02/2000 | 13:18
Compartilhar notícia


Mais um carregamento de veículos importados da Ford, desembarcou na manha desta segunda-feira no Porto de Salvador, procedente da fábrica argentina da montadora. O lote é formado de 1051 veículos, dos quais 544 do modelo Escort e 507 pick-up Ranger.

Desde o inicio do ano, a Ford mudou do porto de Vitória para Salvador, o desembarque de veículos importados. A mudança foi em decorrência das isençoes fiscais permitidas pelo Regime Especial Automotivo, criado pelo governo federal para incentivar a instalaçao montadoras no Nordeste.

A Companhia Docas da Bahia (Codeba) e o governo baiano investiram R$ 1,5 milhao em obras de ampliaçao do Porto de Salvador para estocar os carros da Ford. O preço da armazenagem custa R$ 1,00 veículo/dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;