Cultura & Lazer Titulo
Fábio Jr. e Patricia de Sabrit se casam sob flashes
Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
28/01/2001 | 18:14
Compartilhar notícia


Celebridades e socialites fizeram parte da lista dos cerca de 350 convidados para o casamento de Fábio Júnior e Patrícia de Sabrit, sábado, no Jockey Club de São Paulo. Fotógrafos e repórteres, portanto, disputaram o melhor lugar para suas fotos e entrevistas.

O cenário escolhido pelo casal, o elegante Jockey Club, tinha tudo para protagonizar uma história de amor, bem no tom romântico de todas as músicas do noivo. Muitos quilos de pétalas de rosas foram espalhados pelas escadarias e ambientes do local. A relação relâmpago de Fábio e Patrícia já rendeu cinco músicas novas para a musa mas, por enquanto, ainda não há previsão de quando elas poderão ser ouvidas em um novo CD. “Não estou pretendendo gravar neste ano”, contou o noivo.

Muito animada com a quinta união do filho, Nilva Galvão afirmou que o cantor, ator e apresentador de TV agora encontrou a sua alma gêmea. “É o casamento mais feliz dele. Patrícia é uma pessoa muito especial”, disse.

Com um vestido cor de vinho, “a cor da paixão”, como ela mesma declarou, a madrinha Adriane Galisteu mostrou-se ansiosa e feliz com o casamento dos amigos: “Desejo que tudo dê certo e que eles sejam muito felizes”. Adriane presenteou os noivos com um vaso Christian Lacroix.

Cerimônia – Patrícia chegou por volta das 23h, de braços dados com o pai Thierry de Sabrit, enquanto tocava a música Fogos Reais de Artifício, de Haendel, executada pela orquestra e pelo coral Bevilacqua de São Paulo. Ele apareceu meia hora antes, com os quatro filhos. Aparentemente, os noivos não estavam nervosos. Muito pelo contrário, aliás, sorridentes, brincaram e cochicharam durante toda a cerimônia. A noiva adotou o sobrenome de Fábio e agora passa a assinar como Patrícia de Sabrit Ayrosa Galvão. O casal embarca em lua-de-mel para a Austrália no próximo dia 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;