Esportes Titulo
Zagueiro da Lazio pode ser punido por cuspir em adversário
Por Do Diário OnLine
Com Agências
05/11/2003 | 10:48
Compartilhar notícia


O zagueiro Sinisa Mihajlovic, da Lazio, que na terça perdeu por 4 a 0 para o Chelsea, pela Liga dos Campeões da Uefa, passará por uma investigação disciplinar. A informação foi dada pela União Européia de Futebol nesta quarta, alegando que Sinisa foi flagrado, em uma imagem de TV, cuspindo em um jogador adversário.

Segundo comunicado divulgado pela entidade esportiva, o zagueiro cuspiu no atacante Adrian Mutu, aos 34 minutos do primeiro tempo. A audiência disciplinar foi marcada para sexta-feira. A pena do jogador pode chegar à suspensão por quatro partidas.

Em 2002, foi essa a punição que o meia Peter Luccin, do Celta, recebeu por cuspir em uma atleta do Celtic, pela Copa da Uefa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;