Esportes Titulo
Sonny Anderson continua sem poder jogar
Do Diário do Grande ABC
19/07/1999 | 14:30
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro do Olympique de Lyon, Sonny Anderson, continua sem poder jogar por causa da contusao numa coxa e nao estará na terceira partida amistosa de sua equipe, nesta terça-feira em L'Arbresle (leste da França), contra os romenos da Universitate Craiova.

Anderson, que sofreu uma distensao a 30 de maio passado num jogo do campeonato espanhol entre o Atlético de Bilbao e seu ex-clube, o FC Barcelona, nao pode treinar normalmente e está sob cuidados, informou o jogador.

O atacante, 29 anos, foi transferido a 17 de junho por 116 milhoes de francos (US$ 19 milhoes), um recorde para o futebol francês, do FC Barcelona ao Olympique de Lyon, cujas cores defenderá durante quatro anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;