Nacional Titulo
PF deflagra operação contra adulteração de gasolina em 3 Estados
Do Diário OnLine
23/03/2006 | 11:45
Compartilhar notícia


A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público, realiza nesta quinta-feira uma operação contra um esquema de adulteração de combustíveis nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Empresas de fachada, constituídas pela organização criminosa, adquiriam solventes químicos e os enviava para um dos envolvidos na quadrilha, que adulterava a gasolina que posteriormente era distribuída para diversos postos.

De acordo com as investigações, milhões de litros de combustível eram adulterados mensalmente. Muitos dos postos que compravam essa gasolina já foram identificados pela Polícia Federal nos municípios paulistas de Piracicaba, Limeira, Santa Bárbara D'Oeste, Cordeirópolis, Porto Feliz, Novo Horizonte, Guarujá, São Sebastião, além de Uberlândia (MG) e Cuiabá (MT).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;