Nacional Titulo
Concurso: PM oferece 2 mil vagas de serviço auxiliar voluntário
Do Diário OnLine
Com Agências
18/04/2006 | 13:22
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Estado de São Paulo abre nesta terça-feira as inscrições para o processo seletivo de 2 mil vagas para serviço voluntário masculino e feminino. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira, via Internet, pelo site www.nossacaixa.com.br do banco Nossa Caixa, onde encontrarão todas as informações relativas.

As vagas serão disputadas por municípios, sendo que apenas em São Paulo elas serão divididas em regiões (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro). As provas de seleção serão realizadas em São Paulo e cidades do interior a serem definidas, no dia 4 de junho, e os locais de aplicação serão divulgados no site www.polmil.sp.gov.br no período de 23 de maio a 3 de junho.

Os requisitos para inscrição são: ser brasileiro (a), ter mais de 18 anos e menos 23 anos na data da inscrição; ter concluído o curso de ensino fundamental ou equivalente até a data da inscrição; estatura mínima, descalço (a) e descoberto (a), de 1,65m (masculino) ou de 1,60m (feminino); estar em dia com as obrigações militares (masculino) e eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos; possuir certificado de reservista de 1ª ou 2ª categoria ou Certificado de Dispensa de Incorporação (masculino) e não possuir antecedentes criminais; além de não haver outro(a) beneficiário(a) do Serviço Auxiliar Voluntário no núcleo familiar.

Se o candidato for soldado PM Temporário deverá ter decorrido, no mínimo, o período de 1 ano e 9 meses ininterruptos, contados da data da última matrícula, da prestação de Serviço Auxiliar Voluntário; e não ser beneficiário de qualquer outro programa assistencial.

O Edital de Abertura de concurso encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado nº 63 de 04/04/2006. Para obter mais informações, ligue para o Disque PM (0800-555-190); acesse o site www.polmil.sp.gov.br ou dirija-se a qualquer Unidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;