Setecidades Titulo
Casal que roubava mulheres é flagrado em Sto.André
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
11/03/2004 | 21:52
Compartilhar notícia


O casal Vitor Luiz Nogueira Caseli, 21 anos, e Aline Vaz de Oliveira, 19, foi preso em flagrante depois de roubar uma mulher que chegava ao escritório da loja de roupas em que trabalha, no bairro Boa Vista, em Santo André. Ela tinha acabado de fazer pagamentos em uma agência bancária do Shopping ABC e foi seguida quando saiu.

Caseli e Aline são responsáveis por uma série de roubos cometidos sempre com vítimas mulheres, em Santo André e em São Bernardo. Pelo menos 15 vítimas do casal já foram identificadas.

A responsabilidade foi descoberta quando investigadores do 1º DP de Santo André encontraram documentos e talões bancários escondidos na casa de Aline, na avenida Lauro Gomes, no Jardim Bom Pastor, em Santo André.

O local foi descoberto pelos três investigadores depois de conversarem com a vítima, que afirmou ter visto Aline na fila do banco, antes de ser roubada. Eles pediram ao banco o registro das operações bancárias feitas por Aline, na mesma agência. Ela pagou o IPVA de um carro.

O endereço foi pesquisado pela polícia pelas placas do veículo, que indicou a casa de Aline. O capacete e a motocicleta apreendidos com Caseli são iguais aos descritos pelas vítimas quando registraram os roubos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;