Internacional Titulo
Avião teleguiado americano cai em Bagdá, diz Reuters
Do Diário OnLine
28/03/2003 | 11:03
Compartilhar notícia


Uma aeronave teleguiada dos Estados Unidos caiu nesta sexta-feira no oeste do Bagdá, provocando um incêndio em uma casa, segundo a agência britânica de notícias Reuters. Ninguém ficou ferido.

Autoridades iraquianas levaram repórteres para ver o avião, que ficou danificado e parcialmente queimado, no bairro Jihad, perto do palácio presidencial Radwaniyah e do Aeroporto Internacional Saddam.

Um porta-voz do centro de comando militar dos EUA no Catar disse que não podia confirmar a queda e levantou a possibilidade de o avião ser o mesmo que caiu na quinta-feira. Oficiais dos EUA confirmaram nesta quinta ter perdido um avião de reconhecimento no Iraque, mas não informaram onde isso teria acontecido.

Com agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;