Esportes Titulo
Técnico do Boca considera o Grêmio um rival muito duro
Por Da AFP
11/06/2007 | 12:50
Compartilhar notícia


O técnico do Boca Juniors, Miguel Angel Russo, qualificou o Grêmio, com o qual disputará a final da Copa Libertadores da América, como um adversário muito duro e disse que a partida de ida de quarta-feira no estádio La Bombonera será muito dura.

"Sabemos que será muito difícil o jogo de quarta-feira porque o Grêmio é um rival complicado e muito duro", disse Russo à imprensa.

"Temos que dar apenas o último passo, que é vencer para poder subir ao pódio. Porém, para isto faltam 180 minutos. O Boca agora tem que ir além, o objetivo é vencer a Copa", afirmou Russo.

Boca Juniors e Grêmio disputarão na quarta-feira a partida de ida da final do torneio continental em Buenos Aires. Na próxima semana, o jogo decisivo será disputado em Porto Alegre.

"Tenho que pensar em como vai jogar o Boca e não o Grêmio. Somos locais e por isso precisamos vencer com o melhor resultado possível", disse Russo.

O Boca chegou à final da Libertadores depois de vencer o Cúcuta Deportivo da Colômbia por 3 a 0 em Buenos Aires.

O clube argentino busca o sexto título da Libertadores, depois das vitórias de 1977, 1978, 2000, 2001 e 2003.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;