Esportes Titulo
Marcelo se lesiona e pode desfalcar a Seleção
da Redação
26/03/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Além de perder Alexandre Pato e Nilmar, lesionados, o técnico Mano Menezes pode ganhar outro problema para o amistoso diante da Escócia, amanhã, em Londres. O lateral-esquerdo Marcelo sofreu pancada na costela em dividida com Renato Augusto e deixou o campo com falta de ar. O médico Rodrigo Lasmar afirmou que o atleta será reavaliado hoje.

"Temos que aguardar para saber sobre sua recuperação devido ao trauma que sofre no local. As primeiras horas serão importantes", explicou o médico. Sem Marcelo, Mano Menezes terá apenas como opção para a lateral esquerda André Santos.

O treinador também garantiu que está satisfeito com a renovação de 50% do grupo que disputou a Copa do Mundo de 2010. Atualmente, o goleiro Júlio César, os laterais Daniel Alves e Maicon, os zagueiros Lúcio, Thiago Silva e Luisão, o volante Ramires e o apoiador Elano, além de Kaká, Gomes e Robinho - que não foram convocados para o amistoso, mas estão nos planos do treinador -, estavam na África do Sul.

 "Considero 50% grande renovação. Se considerarmos que estamos no comando há oito meses, a renovação foi boa. Não podemos desconsiderar atletas que tiveram trajetória vitoriosa na Seleção", destacou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;