Política Titulo Costura eleitoral
PEN anuncia apoio para a candidatura de Aidan Ravin

Legenda cogitou projeto solo, porém decidiu aderir à campanha do ex-prefeito em Sto.André

Da Redação
20/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O PEN anunciou na noite de quarta-feira adesão à candidatura do ex-prefeito Aidan Ravin, pré-candidato à Prefeitura de Santo André pelo PSB. A legenda afirmou que cogitou lançar nome próprio na corrida eleitoral, mas disse que “decidiu unir esforços” para duelar contra o atual prefeito, Carlos Grana (PT), que buscará renovar o mandato em outubro.

“Escolher a quem apoiar não foi uma tarefa fácil, analisamos os pré-candidatos e suas propostas e chegamos à conclusão de que Aidan Ravin tem o melhor projeto para Santo André. Analisamos o seu histórico e percebemos que sua primeira gestão não foi uma tarefa fácil, pois recebeu uma Prefeitura com muitas dificuldades e com diversos problemas estruturais. Existem projetos que são de curto, médio e longo prazos e no seu primeiro mandato Aidan teve de arrumar a casa para, aí sim, executar os projetos de médio e longo prazos”, informou a sigla, por nota aos filiados. “Esses projetos tiveram pausa nos últimos quatro anos, mas temos fé de que o trem voltará ao trilho e todo o planejamento voltará a ser executado a partir do dia 1º de janeiro de 2017.”

O PEN é o segundo partido a aderir oficialmente ao projeto de retorno de Aidan ao governo andreense – antes, o PSDC havia declarado apoio. A meta da agremiação é emplacar um nome na Câmara, embora, nos últimos meses, tenha sofrido baixas de nomes como Luiz Carlos Pinheiro, o Pinheirinho, e Ana Glória Kahn (PSDC). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;