Cultura & Lazer Titulo
'Bicho de 7 Cabeças' é eleito melhor longa do festival de Brasília
Do Diário OnLine
29/11/2000 | 00:53
Compartilhar notícia


Bicho de Sete Cabeças foi eleito, nesta terça-feira à noite, o melhor longa metragem do 33º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O filme ganhou ainda os prêmios de melhor direçao (para Lais Bodanski), melhor ator (para Rodrigo Santoro), melhor ator coadjuvante (para Gero Camilo) e melhor fotografia.

Luciana Ligueira, de Brava Gente Brasileira, ganhou o prêmio de melhor atriz. A melhor atriz coadjuvante foi Imara Reis, de Minha Vida em Suas Maos.

O prêmio de melhor roteiro foi para Di-Moretti, de Latitude Zero. A melhor direçao de arte ficou com o filme Tonica Dominante; enquanto a melhor trilha sonora ficou com Brava Gente Brasileira. A melhor montagem foi para O Chamado de Deus.

Informaçoes da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;