Esportes Titulo
Arouca mira Libertadores e vaga na Seleção Brasileira
Por das Agências
19/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Após passar por maus bocados no início do ano, o volante Arouca agora se sente no paraíso e já sonha com a conquista da Libertadores.

Os primeiros meses do ano foram de sofrimento e incerteza para o jogador. Ao retornar das férias, ele ainda se recuperava de lesão muscular sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro. Assim não pôde fazer a pré-temporada e, como consequência, sofreu três contusões seguidas, que o deixaram fora de jogos importantes.

A volta por cima começou na decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Na antevéspera da segunda final, na Vila Belmiro, Arouca disse ter sonhado com um gol no Timão. E fez, na vitória por 2 a 1, que deu o bicampeonato aos santistas.

Agora, mesmo sem ter sonhado, o volante espera novamente marcar, desta vez contra o Peñarol, na quarta-feira, ganhar a Copa Libertadores da América e ser lembrado para a Seleção Brasileira.

"A decisão ainda está aberta e temos de respeitar o Peñarol. É uma equipe perigosa que eliminou o Internacional, no Beira-Rio, e o Vélez na Argentina, mas estamos muito perto e acreditamos na capacidade do nosso time", afirmou o jogador.

 

GANSO - O meia Paulo Henrique Ganso treinou com bola ontem e deve jogar contra o Peñarol. Recuperado de lesão, ele correu, chutou de direita e esquerda, mostrando estar curado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;