Esportes Titulo
Paulistas só empatam em três partidas da Série B
Por Do Diário do Grande ABC
07/05/2006 | 08:35
Compartilhar notícia


Os paulistas não perderam, mas também não ganharam, nos jogos disputados neste sábado à tarde pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida mais importante que envolveu equipe do Estado, o Paulista, atual campeão da Copa do Brasil, empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, no estádio Jaime Cintra em Jundiaí. Daniel Marques marcou para o Atlético, primeiro campeão brasileiro e que caiu em 2005, e Carlos Henrique fez o gol do Paulista.

Já no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani e Náutico ficaram no 2 a 2. Os gols do Guarani, rebaixado para a Série A-2 na última temporada estadual, foram de Edmilson e Leandro. Netinho e o artilheiro Kuki marcaram para o Náutico. Em Itu, outro 2 a 2, entre Ituano e Marília. Rômulo (dois, um de pênalti) fez os gols do Ituano, e Rafael Mineiro e Creedence marcaram para o Marília.

Goleada – Das outras partidas, o Brasiliense obteve o resultado mais expressivo com a goleada por 4 a 1, no Distrito Federal, em confronto de rebaixados da última temporada. O Paysandu, próximo adversário do Santo André, terça-feira, em belém, derrotou o São Raimundo por 1 a 0, em casa.

Na
outra partida da rodada, CRB e Gama ficaram no 1 a 1. Os quatro primeiros colocados sobem para a Série A, e os quatro últimos caem, após a disputa de turno e returno, em pontos corridos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;