Esportes Titulo Primeira
Vitória devolve tranquilidade ao São Bernardo

Sorriso volta ao semblante dos jogadores do Tigre após goleada

Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Como não poderia ser diferente, a primeira vitória - 4 a 2 sobre o União São João - na Série A-2 deu tranquilidade ao elenco do São Bernardo.Os jogadores comemoraram e mostraram alívio após a partida.

O lateral-esquerdo Renato Peixe, autor do terceiro gol, não escondeu a satisfação. "Graças a Deus deu tudo certo. Entramos mais ligados, mais atentos, e isso facilitou. Não tinha bola perdida. Quando um time passa por uma série de derrotas, um ponto que seja acaba sendo importante, quanto mais uma vitória. Agora, volta a confiança do time, da torcida e isso nos deixa mais leves e soltos em campo", declarou o jogador.

O técnico Luciano Dias, que reestreou diante da torcida, elogiou a postura da equipe. "Fizemos primeiro tempo muito bom e de maneira geral a equipe está de parabéns. Mas sabemos que temos muito a fazer", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;