Nacional Titulo
SC: criança é achada morta em pia batismal de igreja
Por Do Diário OnLine
05/03/2007 | 15:07
Compartilhar notícia


A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Catarina divulgou nota nesta segunda-feira na qual lamenta a morte da menina Gabrielli Cristina, de 1 ano e meio, cujo corpo foi encontrado dentro de uma pia batismal de um templo em Joinville. O caso aconteceu na manhã do último sábado.

Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), a criança foi encontrada horas depois, já desacordada, dentro da pia. estuprada e estrangulada. Ela havia sido levada ao templo por parentes e, na hora do culto, foi deixada numa sala de recreação junto com outras crianças. De lá, Gabrielli desapareceu e só foi

Um homem suspeito chegou a ser preso no sábado, mas acabou liberado por falta de provas. A igreja, por meio do comunicado divulgado hoje, classificou o crime de "horrendo" e afirmou que está colaborando "de todas as formas possíveis" na elucidação do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;