Esportes Titulo
Suposta vítima insiste na denúncia contra Brandão
Por Das Agências
11/03/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


A jovem de 23 anos que acusou Brandão (ex-São Caetano) de estupro na França negou que havia retirado a queixa contra o atacante do Olympique de Marselha. Ao contrário: agora, a garota promete cobrar indenização por ‘danos e prejuízos'. "Ela se considera vítima da violação", comentou ontem Olivier Grimaldi, advogado que a defende no caso. Ele contou que a decisão da menina de manter a denúncia é uma forma de "assumir judicialmente o status de vítima".

Brandão deixou a delegacia na quarta-feira, embora ainda responda pela acusação. No entanto, sua advogada Patrícia Clusan afirmou que a jovem teria retirado a denúncia. "Ela também ficou chocada ao ler e escutar que era uma companhia habitual entre os jogadores do Olympique de Marselha nas casas noturnas francesas, o que é falso", observou Olivier Grimaldi.

Brandão assumiu o relacionamento sexual, mas garante que houve consentimento da moça depois de saírem de uma discoteca em Aix-en-Provence. O clube o autorizou a voltar ao Brasil para esperar o desfecho do inquérito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;