Esportes Titulo
Adaílton será operado e ficará cinco meses fora
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/02/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O zagueiro Adailton, do Santos, ficará fora dos gramados por pelo menos cinco meses.

 
Nos minutos finais da partida contra o Guarani, na última quinta-feira, quando o Santos conquistou uma importante vitória por 3 a 1, que o tirou da zona do rebaixamento no Campeonato Paulista, o jogador sofreu uma grave contusão no joelho esquerdo e deixou o gramado da Vila Belmiro chorando por causa das dores.
 
Ele passou por uma bateria de exames sexta-feira, que constataram uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
 
"O jogador passou pela ressonância e foi comprovado o que nós esperávamos quando o examinamos logo após a saída do gramado. Pel nossa experiência, ali mesmo já sabíamos que era grave", explicou o médico do Santos, Carlos Braga.
 
Adaílton deverá ser operado na próxima semana. A cirurgia ainda não foi marcada. Os médicos vão esperar o local desinchar completamente. O zagueiro já sofreu uma lesão semelhante no joelho direito quando atuava no Rennes, da França, em 2006. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;