Internacional Titulo
Israel prossegue com operação militar em Nablus
Por Da AFP
21/02/2006 | 07:18
Compartilhar notícia


O Exército israelense prossegue nesta terça-feira, pelo terceiro dia consecutivo, uma operação em Nablus, ao norte da Cisjordânia, informaram testemunhas e um porta-voz militar.

As tropas israelenses entraram no acampamento de refugiados de Balata e na cidade antiga de Nablus.

"Nesta terça-feira, nossas forças continuavam operando em Nablus. Um laboratório com material e explosivos para a fabricação de bombas foi descoberto à noite e o esquadrão antibombas detonou os mesmos", afirmou um porta-voz militar.

Na manhã desta terça-feira, os soldados israelenses prenderam 11 militantes palestinos, incluindo seis militantes do Hamas e quatro da Jihad Islâmica, acrescentou a mesma fonte.

Na segunda-feira, a tropa israelense feriu 17 palestinos, um deles em grave, no acampamento de Balata, perto de Nablus, segundo fontes médicas palestinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;