Internacional Titulo
Peretz quer discutir eleições antecipadas com Sharon
Da AFP
11/11/2005 | 09:21
Compartilhar notícia


O novo líder do Partido Trabalhista de Israel, Amir Peretz, se reunirá no domingo com o primeiro-ministro Ariel Sharon para acertar uma data para a realização de eleições antecipadas, destacou nesta sexta-feira seu assessor parlamentar.

"Peretz se encontrará no domingo com Sharon na Presidência do Conselho em Jerusalém para tentar fixar uma data para eleições antecipadas", declarou Amit Weinberg.

"Estas eleições legislativas poderiam ser realizadas no princípio do próximo ano, em fevereiro, março ou abril", acrescentou.

A atual legislatura deverá terminar em novembro de 2006, mas Peretz disse depois de ser eleito na quarta-feira que o Partido Trabalhista deverá abandonar a coalizão governamental para se converter em uma alternativa ao Likud, o partido de direita do atual primeiro-ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;