Política Titulo
ONG ligada ao PT pede 60 dias para esclarecer denúncias
Do Diário OnLine
07/08/2002 | 10:37
Compartilhar notícia


A organização não-governamental (ONG) Occa, ligada ao PT, pediu um prazo de 60 dias para tornar disponível sua contabilidade fiscal e revelar para onde foram os R$ 140 mil doados pela empresa Enterpa Ambiental, favorecida pelo contrato emergencial (sem licitação) feito pela administração Marta Suplicy (PT) e uma das maiores doadoras de campanha da prefeita, com R$ 302 mil.

O Ministério Público do Estado de São Paulo está investigando o caso. O contador da Occa, Marco Antonio Ferreira Gomes, afirmou que pode adiantar os extratos bancários da ONG em no mínimo 20 dias.

O vereador Vicente Cândido (PT), fundador da Occa, negou ter pressionado membros do governo para receber recursos para a ONG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;