Esportes Titulo
Palmeirenses já se sentem vingados após eliminar o Sao Paulo
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/12/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


  O adversário de domingo é o Sao Caetano, mas o Palmeiras ainda festeja a classificaçao para as quartas-de-final da Copa Joao Havelange com a vitória por 2 a 1 diante do Sao Paulo. No Parque Antártica, os jogadores se sentem vingados por eliminar o rival da competiçao. É que, mesmo tendo tirado o Cruzeiro e o Atlético-MG da Copa Mercosul, os palmeirenses foram desacreditados pelos sao-paulinos, que se julgavam, nas palavras do meia Beto, os favoritos para enfrentar o Azulao.

Espécie de porta-voz da nova geraçao alviverde, o volante Magrao era nesta sexta o retrato acabado do sentimento de vingança. "O Sao Paulo é realmente melhor, mas o nosso ponto forte é a humildade. Isso vem fazendo a diferença. E nao é nem preciso dizer a quem dirijo essas palavras", disse, numa crítica velada ao jogador Beto.

Caçado em campo no duelo do Morumbi, Magrao deixou o gramado no segundo tempo com o tornozelo inchado. Nesta sexta, o jogador fez apenas exercícios leves juntamente com o restante do elenco, mas tem presença garantida na partida contra seu ex-clube.

O atacante Basílio, que estava suspenso, retorna ao time. O volante Fernando continua se recuperando de uma contratura muscular e ainda é dúvida. Ele nao atuou nos dois jogos contra o Sao Paulo. O técnico Marco Aurélio só define a equipe após o coletivo deste sábado pela manha. A segunda partida também será no Parque Antártica, na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;