Esportes Titulo
Tyson diz que dias de Lewis estão contados
Por Do Diário OnLine
20/11/2001 | 11:48
Compartilhar notícia


A tão esperada luta entre Mike Tyson e Lennox Lewis já começou fora do ringue. Tyson está confiante na conquista do título dos pesos-pesados e afirma que vai tomar o lugar do campeão.

"Você deveria começar a fazer contas Lewis, porque seus dias como campeão estão contados. Lewis disse que quer que eu seja o próximo (a desafiá-lo)", disse Tyson segundo o jornal The Sun de terça-feira. "Estou realmente ansioso. Será a maior luta de todos os tempos", acrescentou.

No último sábado, Lewis nocauteou Hasim Rahman no quarto assalto e entrou para a história do boxe, juntando a Muhammad Ali e Evander Holyfield como os únicos boxeadores a conquistarem o título dos pesos-pesados pela terceira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;