Cultura & Lazer Titulo
'Madagascar 2' é diversão em família
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
05/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


É uma pré-estréia com tamanho de estréia. Entra em cartaz desta sexta-feira a domingo em dezenas de salas de cinema a animação Madagascar 2, A Grande Escapada. O filme volta ao circuito na sexta (12). A expectativa de sucesso nas bilheterias pode ser medida pelo desempenho do primeiro filme, que atingiu arrecadação mundial acima de US$ 500 milhões. Foi o terceiro maior sucesso da DreamWorks (perdendo apenas para Shrek 1 e 2) e a quinta mais bem-sucedida animação de todos os tempos em Hollywood.

É opção de entretenimento familiar pelo alto teor de humor das piadas envolvendo os amigos Alex (o leão), Marty (a zebra), Melman (a girafa) e Glória (a hipopótamo).

Depois de curtir a estada na ilha de Madagáscar (o nome do lugar leva acento) eles decidem retornar ao zôo de Nova York. A aventura começa quando o avião pilotado pelos pingüins cai no meio da África. Eles terão de interagir com seus ancestrais no hábitat. O leão medroso acaba encontrando seu pai, ninguém menos que o rei do pedaço.

Glória vira musa de Moto Moto, um hipopótamo local cheio de pose. Ao final, terão de decidir se retornam a Nova York, onde terão de volta a vida de mordomia. Prepare-se para sair do cinema com o hit dançante Eu me Remexo Muito, grudado nos ouvidos.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;