Internacional Titulo
Exército israelense mata três palestinos em Khabaliya
Da AFP
10/10/2004 | 14:36
Compartilhar notícia


O exército de Israel fez mais um ataque de helicóptero neste domingo ao campo de refugiados de Khabaliya, no norte da Faixa de Gaza. Com isso, a operação "Dias de Penitência", iniciada há 12 dias oficialmente com o objetivo de pôr fim aos disparos de foguetes palestinos contra Israel, resultou em outra morte e deixou três feridos, um deles em estado grave.

Mais dois palestinos morreram neste sábado na explosão de um obus de tanque israelense, segundo fontes médicas e um terceiro devido aos ferimentos sofridos na operação israelense no dia 1º de outubro.

As novas baixas aumentam para 107 o número de palestinos mortos na Faixa de Gaza desde 28 de setembro e para 4.471 o número de vítimas desde o começo da Segunda Intifada em setembro de 2000, 3.443 palestinos e 954 israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;