Esportes Titulo
Enquanto espera reforços, Azulão promove dispensas
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Enquanto negocia sigilosamente a contratação de reforços para a próxima temporada, o São Caetano tem promovido a redução do elenco. Consta no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a rescisão do contato do meia-atacante Mazinho.

O jogador chegou ao clube em abril indicado pelo então técnico Roberto Fonseca. Junto com ele vieram do Oeste de Itápolis o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Kléber.

Dos três, apenas o último segue no clube para a próxima temporada. A exemplo de Fernandinho, Mazinho deve retornar ao Oeste.

Com a saída de Mazinho, sobe para 13 o número de dispensados no clube.

Desdes o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro no dia 27, já saíram os atacantes Pedrão e João Paulo, os volantes Moradei, Jairo e Lucas, o lateral-esquerdo Fernandinho, os meias Luiz Fernando e Everton Ribeiro e o zagueiro Gian. Este último estava emprestado e retornou ao Vasco da Gama.

Antes do encerramento da Segundona, o clube já havia dispensado os atacantes Hugo e Fábio. O primeiro foi para o Grêmio Prudente. O segundo buscava outro time.

O volante Moradei e o meia Everton Ribeiro retornaram ao Corinthians na semana passada a pedido do técnico Tite. O treinador alvinegro espera contar com a dupla no próximo ano.

Everton chegou ao Azulão em 2008 e, inicialmente, atuou como lateral-esquerdo, mas depois foi para a meia. O time se reapresenta dia 28 e, no dia 3, segue para a pré-temporada em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;