Esportes Titulo
Nasce Ronald, filho de Ronaldinho e Milene
Do Diário do Grande ABC
06/04/2000 | 08:10
Compartilhar notícia


O filho do atacante Ronaldinho e da modelo Milene Domingues nasceu às 7h53 (horário de Brasília). Ronald nasceu de parto normal em uma maternidade em Milao, na Itália, com 2,9 kg e 55 cm. A mae do bebê ficou em trabalho de parto durante 12h.

"Ronald, filho de Ronaldo e Milene, nasceu. O parto se desenvolveu normalmente", informou o clube em seu site na Internet.

A mae de Ronaldinho, dona Sônia, informou que Milene e o bebê passam bem e que a família está muito feliz. Emocionada, ela disse que Ronald, ao contrário de Ronaldinho, nao nasceu careca.

"Ronald tem bastante cabelo, mas Ronaldinho nasceu careca".

Milene tinha sido levada a uma clínica da cidade na noite desta quarta-feira para os trabalhos de parto.

O atacante, inativo desde o mês de novembro do ano passado devido a uma operaçao no joelho direito, casou-se no dia 24 de dezembro com Milene, em uma cerimônia no Rio de Janeiro.

Restabelecido da operaçao, Ronaldinho já vai atuar com a camisa do Inter no próximo dia 12, na partida de ida da final da Copa da Itália, em Roma, contra o Lazio.

Ronaldinho permaneceu constantemente ao lado de Milene e posteriormente pediu ao diretor esportivo Gabriele Oriali e ao treinador Marcello Lippide para ser dispensado de treinamento.

Seus companheiros, que se preparam para a partida de sábado à noite, pelo campeonato italiano, contra a Udinese, foram comunicados do nascimento de Ronald por um dirigente do centro esportivo de Appiano Gentile.

Milene foi assistida pelos drs. Zamberletti e Molteni, que lhe deram uma anestesia para permitir um parto sem dor. Muitos amigos do casal estavam presentes na clínica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;