Internacional Titulo
Coronel russo e seu motorista morrem em explosão na Chechênia
Da AFP
10/10/2004 | 11:06
Compartilhar notícia


Um coronel russo e seu motorista morreram e outros três funcionários oficiais ficaram gravemente feridos na explosão de uma mina sob o veículo blindado em que viajavam no sudeste da Chechênia. O anúncio das mortes foi feito neste domingo pelo ministério checheno do Interior, citado pela Interfax.

O atentado foi praticado no sábado na região de Chali, entre os povoados de Novye Atagui e Chiri-Yurt. Segundo a fonte, a forte explosão lançou o veículo a 10 metros de distância e deixou uma cratera de um metro de profundidade por dois de diâmetro.

O coronel Nikolai Jabko, representante militar da região de Chali para as relações com a população, e seu motorista morreram na hora, enquanto os outros três passageiros, integrantes de uma comissão encarregada de indenizações por casas destruídas, se encontram em estado grave, segundo o ministério do Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;