Esportes Titulo
Inter mantém time contra o Sao Paulo
Por Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 13:08
Compartilhar notícia


Menos de 48 horas depois de ter empatado com o Palmeiras (1 a 1), a Internacional volta a jogar pelo Campeonato Paulista. Vai enfrentar neste domingo, às 18h30, o Sao Paulo, em Limeira. Satisfeito com o resultado e, principalmente, com o futebol apresentado, o técnico Fito Neves resolveu manter a mesma equipe que jogou sexta-feira à noite, apesar de já poder contar com o retorno do zagueiro Marcao e do meio-campista Émerson, que nao enfrentaram o Palmeiras pois estavam suspensos pelo Tribunal de Justiça da Federaçao Paulista de Futebol.

O jogador Sinval estará fazendo sua última partida pela Internacional, diante do Sao Paulo. O centroavante, autor do gol de empate frente ao Palmeiras, acertou transferência para o Coritiba, para as disputas do Campeonato Paranaense, e se apresenta na segunda-feira no novo clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;