Economia Titulo
Yuan fecha em alta ante o dólar na China, contrariando orientação do PBoC
12/01/2016 | 07:03
Compartilhar notícia


O yuan fechou em alta ante o dólar nesta terça-feira, apesar de Pequim orientar a moeda levemente para baixo, em comparação com o dia anterior. Com isso, a divisa da China fechou em alta ante a norte-americana pela terceira sessão consecutiva.

O dólar fechou o dia em Xangai em 6,5750 yuans, em queda de 0,1% na comparação com o fechamento da segunda-feira, de 6,5822 yuans.

O Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês) estabeleceu a taxa de paridade hoje em 6,5628 yuans por dólar, ante 6,5626 na segunda-feira. O yuan pode variar até 2% diariamente, para cima ou para baixo, em relação à taxa de paridade.

O PBoC voltou a orientar hoje o yuan para baixo ante o dólar, após guiá-lo para cima nas duas sessões anteriores. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;