Nacional Titulo
PMs são presos em festa carnavalesca no Rio
Do Diário OnLine
03/03/2003 | 17:26
Compartilhar notícia


Dois policiais militares do Rio de Janeiro foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira, durante briga ocorrida durante uma festa de Carnaval no bairro Marechal Hermes, zona Norte da capital fluminense. Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas no confronto entre facções rivais de 'bate-bola'. A vítima é Elias Pereira da Silva, 26 anos, que não participava da briga entre os foliões.

Fantasiados e armados, os PMs Carlos Eduardo Nascimento Wanderley, 29, e Douglas Ribeiro de Miranda, 25, se envolveram na briga envolvendo três facções rivais de foliões. A polícia do Rio afirmou que pelo menos 30 tiros foram disparados durante o confronto. Jorge Luiz Ferreira Itaparica, 23, foi preso em flagrante junto com os PMs.

Os policiais foram autuados em flagrante na 30º Distrito Policial, em Marechal Hermes. O comando da PM afirmou os dois soldados responderão na Justiça como civis.

Com informações da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;