Esportes Titulo
Sto.André testa parte tática contra Verdão em Guarulhos
Por Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
05/07/2006 | 08:18
Compartilhar notícia


O Santo André usou a longa interrupção dos jogos da Série B do Brasileiro por causa da Copa do Mundo para aprimorar a parte física e técnica do elenco. Agora, na reta final dos trabalhos, o time dá ênfase à questão tática e nesta quarta-feira será submetido a um importante teste: às 9h30 faz um jogo-treino com o Palmeiras-B, no CT alviverde de Guarulhos. No sábado, será a vez do São Paulo, no Morumbi.

Mesmo assim, o diretor de Futebol, Sérgio do Prado, garante que o grupo não está fechado. Novidades podem surgir nos próximos dias, antes mesmo da partida contra o Atlético-MG, terça-feira, no estádio do Mineirão. “Estamos negociando a chegada de dois ou três reforços. Dependendo da evolução das conversas, podemos apresentar um jogador amanhã (nesta quarta-feira) mesmo. Senão, fica mais para frente, para semana que vem. Estamos tentando resolver logo, para que eles possam atuar contra o Atlético-MG, mas o problema é que o futebol é imprevisível. A negociação pode ser feita do dia para a noite ou se arrastar por várias semanas”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;