Nacional Titulo Denúncia anônima
PM estoura ponto de distribuição de drogas em SP
24/01/2012 | 06:31
Compartilhar notícia


Policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão estouraram, por volta das 3h desta madrugada, uma casa utilizada por criminosos como ponto de distribuição de drogas, no Jardim São Jorge, próximo ao km 18,5 da Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste da capital.

 

Ao receberem uma denúncia anônima, os policiais foram até o endereço e localizaram a casa, na Rua Juliante Vigna, na Favela do Balão. Havia pelo menos dois homens dentro do imóvel. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos correram e fugiram pelo telhado das casas vizinhas.

 

Dentro da residência denunciada foram apreendidos um quilo de cocaína, distribuído em cerca de 1.000 cápsulas plásticas; um quilo de maconha, em trouxinhas, 800 gramas de crack, em pedras, R$ 3.200,00, em notas, um caderno com anotações sobre a movimentação do tráfico, um videogame e outros objetos, supostamente adquiridos como forma de pagamento da droga.

 

O caso foi encaminhado para o plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;