Política Titulo
Chanceler paraguaio vem ao Brasil na próxima semana
Do Diário OnLine
31/03/2001 | 15:16
Compartilhar notícia


O novo ministro das Relações Exteriores do Paraguai, José "Juancho" Antonio Moreno Ruffinelli, visitará Brasília na segunda-feira. Em encontro com o embaixador do Brasil, Ruffinelli afirmou que gostaria que sua primeira viagem ao exterior fosse ao Brasil, para sinalizar a alta prioridade que o Paraguai atribui às relações com o país.

Segundo informações da Agência Brasil, o chanceler paraguaio referiu-se, em diversas ocasiões, ao grande interesse do governo de seu país pelos projetos de cooperação técnica e educacional com o Brasil, a exemplo do Centro de Cooperação Educacional de Hernandarias (Departamento do Alto Paraná), com inauguração prevista para o mês de maio.

O governo brasileiro, por sua vez, continua firmemente disposto a apoiar o governo paraguaio no processo de consolidação de sua democracia e modernização de suas instituições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;