Setecidades Titulo
Festa do Pilar deve reunir cerca de 40 mil pessoas
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/05/2009 | 07:26
Compartilhar notícia


Cerca de 40 mil pessoas são esperadas de hoje até domingo na 73ª Festa do Pilar, em Ribeirão Pires. O evento religioso terá várias atividades gratuitas, entre elas a missa campal, hoje, às 15h, na igreja Nossa Senhora do Pilar (Avenida Santa Clara) e o show de Reginaldo Rossi, no encerramento, às 21h15 de domingo.

Grupos musicais da cidade farão apresentações durante os três dias de festa. Serão destacados cerca de 40 homens da Guarda Civil Municipal, 30 da Polícia Militar e 30 seguranças particulares. A Aciarp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Pires) ficará responsável pela disposição de barracas de alimentação.

Restauração - A Prefeitura realizará a terceira etapa da restauração da igreja, com a revitalização do altar, das imagens dos santos e das estruturas de madeira. Até agora já foram investidos cerca de R$ 200 mil para as obras da parte externa, calçamento e iluminação da escadaria e o altar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;