Cultura & Lazer Titulo
Evento em São Paulo contará com criador do Orkut
Por Do Diário OnLine
30/03/2007 | 13:21
Compartilhar notícia


O evento Marketing Show nos dias 3 e 4 de abril no hotel transamérica em São Paulo organizado pela revista Consumidor Moderno, terá a presença do criador do Orkut, o engenheiro de software Orkut Buyukkokten.

Ele fará a apresentação no dia 4 do tema ‘O espetáculo da convergência – fórmula de sucesso no marketing na era da convergência de mídias e tecnologia’. Além de Buyukkokten, terá presidentes, executivos e empresários ligados às áreas.

As palestras tratarão de relacionamentos com cliente, envolvendo estratégias, tecnologias e casos de sucesso. Para realizar a inscrição no evento Marketing Show, basta entrar no site do evento.

Origem - Buyukkokten criou o orkut dentro do seu trabalho na Google. O site de relacionamentos comprovou o sucesso no Brasil. Pelos menos 56% dos usuários são brasileiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;