Setecidades Titulo
Evento no ABC comemora o mês da criança
Do Diário OnLine
04/10/2006 | 17:38
Compartilhar notícia


Muitos estabelecimentos no ABC estão realizando eventos para comemorar o mês da criança. No ABC Plaza Shopping, foi montado um circuito de arvorismo e uma tirolesa, onde a criançada poderá se divertir a quatro metros de altura.

As crianças também poderão passear em um cenário de selva e assistir ao trailler do novo filme da Columbia Pictures, O Bicho vai Pegar, que estréia no dia 06 de outubro.

Ainda no do cenário de floresta, foi montada uma montanha Inflável de 2,7 metros, com personagens do filme, que pode ser escalada e terminar em um mergulho na piscina de bolinhas.

Para o circuito do arvorismo, os participantes deverão estar com calçado e roupas apropriados para a prática de esportes. Crianças de 4 a 5 anos, só poderão participar acompanhadas de adulto responsável, que também deve estar vestido adequadamente.

O evento irá ocorrer entre os dias 05 e 22 de outubro. De domingo a sexta o horário é das 14h às 22h e aos sábados das 10h às 22h. A brincadeira está disponível para crianças de 04 a 12 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;