Internacional Titulo
Equipes de resgate reiniciam buscas de vítimas em Oklahoma
Das Agências
27/05/2002 | 10:40
Compartilhar notícia


As equipes de resgate reiniciaram nesta segunda-feira os esforços para recuperar os corpos das vítimas do acidente em Oklahoma, nos Estados Unidos. Uma embarcação chocou-se no domingo com uma ponte e derrubou nove veículos no rio Arkansas, deixando cerca de 20 pessoas mortas.

Os agentes do Departamento Nacional de Segurança no Transporte (NTSB) anunciaram o envio de uma equipe de 14 investigadores à ponte, que forma um trecho da estrada interestadual 40, no Oeste de Oklahoma.

Três corpos foram tirados do rio nas últimas horas de domingo, de três veículos distintos, um pouco antes de serem suspensas as tarefas de resgate.

Os esforços foram interrompidos devido à turbulência das águas e ao temor de que a embarcação, presa sob os escombros de parte da ponte, possa mover-se e causar mais danos na estrutura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;