Esportes Titulo
Sem vencer há sete jogos, Coritiba recebe o Goiás em duelo contra a degola
Por
02/08/2015 | 06:00
Compartilhar notícia


Sem vencer há sete jogos, o Coritiba recebe o Goiás neste domingo, às 11 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 16.ª rodada, no duelo entre equipes da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time paranaense é o penúltimo colocado com apenas 11 pontos e terá pela frente um adversário que ocupa a 17.ª posição, com 13.

A última vez que o Coritiba triunfou faz mais de um mês. Foi em 28 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pela oitava rodada. Desde então, perdeu para Atlético Mineiro, São Paulo e Ponte Preta (este pela Copa do Brasil) e empatou com Joinville, Ponte Preta, Figueirense e Corinthians.

"Temos colocado que precisamos pensar na questão do jogo a jogo. Contra o Goiás não é preciso nem falar da importância. É um adversário direto e uma vitória nos coloca um ponto à frente deles. Temos que fazer valer o fator casa e que os retornos de alguns atletas possa motivar o grupo de uma maneira positiva e crie uma disputa sadia no nosso time", disse o experiente meia Lúcio Flávio, que volta de suspensão.

Além dele, o meia Ruy está recuperado de lesão e deve começar entre os titulares na vaga de Thiago Galhardo, que entrou para o departamento médico. Outra baixa na equipe é do atacante Marcos Aurélio, que torceu o tornozelo. O jovem Evandro deve ser seu substituto.

O goleiro Wilson também falou sobre a importância de vencer neste domingo e da luta para fugir da zona da degola. "Mesmo com a vitória sobre o Goiás nós não saímos da zona de rebaixamento nessa rodada. Mesmo assim vai nos dar confiança para sair logo dessa situação. Precisamos vencer especialmente os adversários diretos. Precisamos ganhar confiança e virar o turno fora da zona de rebaixamento", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;