Nacional Titulo
Mulher é presa com 78 quilos de maconha em Tatuí
Por Do Diário do Grande ABC
22/10/1999 | 17:20
Compartilhar notícia


A dona de casa Juvanil Aparecida Ferreira, de 36 anos, foi presa com 78 quilos de maconha, nesta sexta-feira, em Tatuí, a 150 quilômetros de Sao Paulo. A droga, avaliada em R$ 78 mil, estava acondicionada em "tijolos" de um 1,3 kg e escondida sob a cama da mulher, em sua residência, na periferia da cidade. Ela disse que a maconha pertencia ao vendedor de autos Vanderlei Bernardo Barbosa, de 28 anos, que lhe pedira para guardá-la em troca de R$ 150,00. O vendedor também foi preso. Ele havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas tendo cumprido cinco anos de pena em regime fechado.

Segundo o delegado José Rubens Carneiro, do 2º Distrito Policial, uma denúncia anônima informou que Barbosa tinha recebido 200 quilos de maconha para distribuir na regiao. A droga teria vindo do Mato Grosso do Sul. Os policiais deram uma busca no sítio do vendedor, mas nao acharam a maconha. Como ele tinha sido visto na casa de Juvanil, resolveram revistar a residência. O crime de tráfico é considerado hediondo e a pena, em caso de condenaçao, vai de 3 a 15 anos de prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;