Esportes Titulo
Atlético-PR recebe a Chapecoense para interromper série de derrotas
19/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. Depois de liderar a competição nas rodadas iniciais, a equipe paranaense está em queda livre com uma sequência de três derrotas consecutivas. Para continuar na parte de cima da tabela de classificação, precisa vencer a Chapecoense neste domingo, às 11 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 14.ª rodada.

A diretoria já está com o sinal de alerta ligado e tratou de buscar reforços no exterior. Na última semana, foram anunciados três jogadores: o lateral-direito português Bruno Pereirinha, o meia colombiano Daniel Hernández e o também meia uruguaio Fernando Barrientos. O primeiro assinou contrato, mas ainda não foi regularizado. Os outros dois já treinam com a equipe, mas ainda aguardam detalhes para firmar o acordo.

Enquanto não conta com os reforços, o técnico Milton Mendes trabalha com o que tem. Para o duelo deste domingo, a equipe terá apenas uma baixa, o atacante Walter, que pegou dois jogos de gancho por ter sido expulso contra o Cruzeiro, pela 11.ª rodada. Ele já havia cumprido a automática e agora ficará de fora deste duelo.

A punição não incomodou Milton Mendes, que já não poderia contar com o jogador, pois se recupera de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar a campo daqui 15 dias. O treinador não confirmou quem será seu substituto. Cléo e Bruno Mota são as opções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;