Nacional Titulo
TJ aceita denúncia contra policiais por morte de moradora de rua
Por Do Diário OnLine
19/12/2006 | 13:14
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou, nesta segunda-feira, denúncia contra dois policiais suspeitos de envolvimento no massacre que deixou sete moradores de rua mortos, em agosto de 2004, na região central de São Paulo.

O Ministério Público havia denunciado, em 2005,  os policiais militares Renato Alves Artilheiro e Francisco Luiz dos Santos, Jayner Aurélio Porfírio, Marcos Martins Garcia, Cleber Bastos Ribeiro e Paulo Cruz Ramos pelo massacre, mas a 1ª Vara do Júri da Capital havia rejeitado a denúncia contra eles.

Em recurso, o Tribunal de Justiça aceitou a denúncia contra os policiais Renato Alves Artilheiro e Francisco Luiz dos Santos, dois dos seis acusados, já que uma testemunha reconheceu a dupla como assassina de uma moradora de rua conhecida como ‘Maria Baixinha’ ou ‘Tia’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;