Esportes Titulo
Sanchez promete Timão forte a partir do Paulista
Das Agências
02/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 

Em uma espécie de confirmação ao que o técnico Mano Menezes dissera no domingo, com relação ao fato de o Corinthians ter de entrar na disputa de todos os títulos que vai disputar em 2009, o presidente alvinegro Andrés Sanchez disse ontem que o Timão terá um grupo forte já a partir da disputa do Paulistão.

A promessa foi dada pela manhã, em contato rápido com jornalistas no Centro Comercial de São Paulo, onde o ministro do Esporte, Orlando Silva, proferiu uma palestra sobre o planejamento do País para a Copa do Mundo de 2014.

Mesmo sem adiantar nomes dos possíveis reforços corintianos para a próxima temporada, Sanchez assegurou que as tratativas já foram iniciadas e que o Timão terá um grupo ainda mais forte para ser comandado por Mano Menezes.

"Já estamos adiantando as negociações com alguns jogadores e pretendemos fechar o grupo o mais rápido possível", disse, ao garantir que o time estará no mesmo nível dos principais rivais da Capital já para o Paulistão.

"Claro que teremos um time para jogar de igual para igual com qualquer um. Vamos trazer jogadores para serem titulares", concluiu Andrés Sanchez.

O Corinthians tenta contratar Túlio , do Botafogo, Martinez, do rival Palmeiras e Tcheco, do Grêmio.

Sanchez também aproveitou para cutucar o rival São Paulo ao ser perguntado sobre quem acha que será o campeão do Brasileiro. "Infelizmente, a taça não vai para o Grêmio. O campeão será o São Paulo, mas torcerei contra."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;