Esportes Titulo
Presidente da federaçao de futebol do PR está em cela comum
Por Do Diário do Grande ABC
10/07/2000 | 12:56
Compartilhar notícia


O presidente da Federaçao Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, que foi preso na manha deste domingo pela Polícia Federal de Curitiba, está em uma cela comum por nao ter curso superior e pode ser transferido para uma penitenciária. Ele sonegou impostos de R$ 4 milhoes ao INSS.

A juíza do plantao judiciário, Silvia Regina Salau, negou o pedido de relaxamento da prisao feito pelos advogados da defesa. Ela se negou também a afixar um valor para a fiança. Por isso o cartola permanece preso na Superintendência da PF do Paraná.

Outros três cartolas da diretoria da entidade sao acusados de sonegaçao. A Federaçao Paranaense nao recolhe INSS sobre a renda dos jogos realizados no Estado desde 1995.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;