Esportes Titulo
Seguro, técnico do Boca só pede calma aos jogadores
26/09/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


O Boca Juniors se prepara para enfrentar o São Paulo em clima de confiança moderada. O técnico Miguel Ángel Russo declarou que se sente "seguro" com sua equipe, mas respeita o rival e diz que os jogadores terão de "manter a calma".

"O Boca é o campeão da Libertadores e, como tal, todos os rivais se potencializam, dão o máximo. É normal e natural, mas está em nós o poder de não perder a calma, ter a tranqüilidade necessária", pede o técnico, que vê o São Paulo como "rival de risco".

O time argentino terá um desfalque significativo: o atacante Rodrigo Palacio, que machucou o joelho esquerdo ao se chocar com uma placa de publicidade em jogo do último fim de semana, pelo Torneio Apertura, contra o Gimnasia Jujuy.

O substituto será Mauro Boselli, de 22 anos. O grandalhão Martín Palermo, que marcou os dois gols do time argentino no jogo de ida em jogadas aéreas, completará

o ataque do Boca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;