Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia acha casal morto há três dias dentro de casa

Causa das mortes pode ser cobrança de dívida não paga com traficantes

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
06/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Casal de namorados foi encontrado morto de maneira brutal, ontem, dentro de casa na Avenida Dom Pedro de Alcântara, na Vila São Pedro, em São Bernardo. A polícia investiga o caso como cobrança de dívida não paga com traficantes de drogas da região.

O desempregado Thiago Ferreira dos Santos, 23 anos, e sua namorada, identificada apenas como Luana, com cerca de 17, estavam mortos há aproximadamente três dias. O mau cheiro dos corpos, em avançado estado de decomposição, chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. O cenário encontrado dentro da casa foi considerado chocante pelos peritos.

Santos recebeu um golpe de machado na nuca. A arma do crime estava no local. A mulher apresentava fraturas e sinais de esmagamento do crânio. À polícia, testemunhas disseram que os dois eram usuários de drogas e a casa tinha grande movimentação de viciados, principalmente durante a noite.
"Eles eram conhecidos no bairro por usar entorpecentes e arrumar brigas", disse o delegado titular do 6º DP (Baeta Neves) da cidade, onde o caso foi registrado, Ângelo José de Moraes.

A investigação se baseará no relato de testemunhas que viram um homem saindo de forma apressada da casa no dia 1º, em meio ao Réveillon. "Precisamos confirmar se houve a presença de uma terceira pessoa na cena", disse Moraes. A hipótese de um ter matado o outro e depois se suicidado não está descartada.

IDENTIFICAÇÃO

Outro trabalho para a polícia será identificar a mulher morta no local. Os vizinhos pouco sabiam a seu respeito, além das brigas que costumava ter frequentemente com Santos. Apenas o primeiro nome é de conhecimento e não há parentes dela na região. A expectativa é que haja familiares na Grande São Paulo.

Foi informado apenas que Luana nasceu na Bahia. Durante o último mês, a mulher teria viajado ao Estado para festejar o Natal ao lado da família, pois vizinhos comentaram que ela sumiu por alguns dias. "A gente percebeu porque as brigas e as gritarias deram um tempo. Isso era bem raro", disse um deles, sem querer se identificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;