Esportes Titulo Corrida de rua
Kit para etapa de Rio Grande será entregue no Atrium
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A retirada do kit para a prova de Rio Grande da Serra, que abre dia 10 de maio o 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, será realizada no Atrium Shopping, em Santo André. Os dias e horários ainda não foram definidos. O empreendimento comercial também será usado para a distribuição dos kits da etapas de Ribeirão Pires, dia 23 de agosto, e de Mauá, dia 8 de novembro.

Até ontem, 927 pessoas já haviam garantido presença na etapa de Rio Grande da Serra, sendo que destas, 543 optaram por participar das sete etapas que compõem o circuito.

As inscrições podem ser realizadas nos sites www.dgabc.com.br, www.ativo.com ou retirando ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). O valor para participar da prova de Rio Grande da Serra é de R$ 40 e para disputar todo o Circuito é de R$ 240.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;