Setecidades Titulo No Litoral
Polícia prende acusados de matar jovem de Santo André

Crime ocorreu durante festa de Ano-Novo na Praia do Sonho, em Itanhaém

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do Departamento de Investigações Gerais de Itanhaém, no Litoral, prenderam ontem os dois rapazes acusados de matar a tiros Lucas Moraes, 17 anos, morador do bairro Bela Vista, em Santo André, durante o Réveillon.

Maurício Feitosa Ramalho, 19, e um menor de 16 foram identificados por meio de denúncia anônima. Presos, confessaram o crime. A polícia agora investigará onde foi parar a arma usada pela dupla.

Em seu depoimento, o menor afirmou ter sido ele o autor dos disparos. A confusão teve início por volta das 3h de domingo, quando Ramalho viu a vítima abraçada à sua namorada durante show que era realizado na Praia dos Sonhos para festejar o Ano-Novo. Após discussão e troca de agressões físicas com o grupo rival, ele entregou ao comparsa a arma usada para matar o morador do Grande ABC.

No depoimento à polícia, amigos do jovem morto disseram que foi a namorada de Ramalho, 15, quem começou a conversar e a dançar para a vítima. A menina negou e disse que pensou que era o seu companheiro quem estava tentando abraçá-la na hora.

Ambos tiveram a prisão preventiva pedida. Ramalho, que está desempregado e é conhecido da polícia por praticar pequenos delitos na região, ficará 30 dias detido. O menor permanecerá por cinco dias à disposição das autoridades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;