Cultura & Lazer Titulo
'Casa dos Artistas' vira show de insinuações eróticas
Do Diário OnLine
11/11/2001 | 00:20
Compartilhar notícia


Coincidência ou não, o programa 'Casa dos Artistas' tem carregado no apelo erótico desde que Alexandre Frota disse que a maior curiosidade do público é saber se os participantes do reality show praticam sexo — nesta semana, o ator/empresário abandonou a casa mas voltou, depois de um suposto apelo do próprio Silvio Santos.

Na edição deste sábado, sobraram cenas mais picantes durante uma festa ao estilo anos 70. O ponto alto foram a dança, a troca de olhares e os beijos trocados por Barbara Paz e Supla, o primeiro 'casal' do programa do SBT.

A atriz dançou de forma sensual em volta do cantor, com quem já vinha trocando carícias, ainda que tímidas, durante toda a semana. Numa cena anterior, ela reclamava de carência com as demais mulheres.

Mas, na manhã seguinte à festa, a atriz mostrava arrependimento, apesar de ter gritado "até que enfim" após o primeiro beijo de Supla. Há dias, ela fez comentários sobre um certo Adilson, aparentemente seu namorado.

Dança sensual - Outra que se revelou foi a cantora Patricia Coelho. Ela encenou uma dança provocante com Marco Mastronelli e Alexandre Frota — arrancou a camisa do primeiro e literalmente se esfregou sobre o segundo, que estava deitado no chão. No dia anterior, em um diálogo com Mari Alexandre e Nana Gouvêa, ela disse estar sentindo "falta de contato físico".

Na sexta, Nubia Ólive também fez declarações picantes ao ator Taiguara, na presença de um visivelmente constrangido Mateus Carrieri. Ao comentar que Taiguara estava lançando olhares nada discretos para seu corpo e "armando a barraca", ela disse que andava "se virando debaixo do cobertor".

Aliás, Nubia e Taiguara caminham para formar o segundo par romântico do programa. Neste sábado, eles dançaram longamente e foram flagrados deitados juntos e de mãos dadas. "Ele só tá rodeando, falando coisas baixinho no ouvido dela. Tá louco pra catar a menina", comentou Frota com Mastronelli. "Essas mulheres se revelam à noite".

Já Frota se revela no banheiro. Na sexta, ele tomou banho nu — há câmeras também no chuveiro, e todos os participantes tomam banho com sungas ou biquinis.

Decisão - Aparentemente, o SBT resolveu abrandar o tom de disputa e intrigas que vinha dominando as cenas da casa na primeira semana. A sensualidade é a nova aposta, ao que tudo indica.

Mas o clima promete pesar novamente neste domingo, quando mais um participante vai ser eliminado. Alexandre Frota e Marco Mastronelli, do lado masculino; Nubia Ólive e Patricia Coelho, da ala feminina, são os mais comentados como candidatos à próxima vítima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;